segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lançamento Nacional


MESA 27 – Edição Especial - O clássico da literatura GLS está de volta com a segunda edição de MESA 27, grande sucesso de vendas desde 2009, o ano de seu lançamento. Esta edição é uma edição especial, pois além de contar com a já consagrada história de Nina, a jovem que se apaixona por uma famosa médica casada, o livro conta com um layout renovado e mais bonito. A novidade é que o livro trás o epílogo, um pequeno resumo do paradeiro de suas personagens após o término do romance. Esta pequena “continuação” foi escrita na época pela autora Adriana Nicolodi, mas não foi publicada na ocasião. Dia 18 de abril de 2012 será o lançamento nacional da Edição Especial desse romance de 440 páginas de muita emoção. O lançamento será marcado por uma noite de autógrafos VIRTUAL onde neste dia o livro terá um desconto especial e mais algumas vantagens para quem adquirir um exemplar. Vale a pena conferir e se apaixonar por esta história fascinante!

Sinopse: Nina é uma jovem chef de cozinha em um restaurante de comidas típicas brasileiras em Montreal, no Canadá. Num dia rotineiro de trabalho, escuro e invernal, ela conhece a Dra. Allegra Cavazza e é acometida por uma atração avassaladora. Com o apoio de sua melhor amiga Shelly, a moça parte para conquistar a famosa cardiologista, que de quebra é lindíssima, rica e... casada. Nina enfrenta todos os obstáculos para viver um sentimento como até então nunca tinha experimentado. É nesse clima de amor platônico que o livro “Mesa 27” desenvolve sua trama.Escrito em linguagem cotidiana com boas doses de humor, Mesa 27 remete ao frio na barriga de se tentar conquistar alguém impossível, o drama de um amor desmedido por uma mulher não disponível e a magia dos encontros que parecem ditados pelo destino.

Trecho do livro: “Ela então sorriu satisfeita — tinha arrancado de mim aquela confissão — segurou minhas duas mãos e com gesto brusco as colocou por trás de meu próprio corpo, como que algemada, daquela maneira ela me segurava firme e me mantinha contra seu corpo de tal forma que eu ficasse totalmente presa, eu estava assustada, já ela, continuava sorrindo com um ar malicioso, seus lábios estavam tão próximos aos meus que eu quase os podia sentir, a sua respiração estava tão perto que entrava em minhas narinas, fazendo-me compartilhar com ela o mesmo ar, me deixando em chamas...”

Serviço:
Quando: dia 18 de abril de 2012
Horário: das 20h às 23:30h
Onde: No site da Livraria GLS - www.livrariagls.com.br
Maiores informações: http://www.livrariagls.com.br/especial.php

6 comentários:

  1. poxa eu tou louca para ter esse livro não sei como posso ter ele mais eu quero tá bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Meu exemplar chegou ontem e praticamente já acabei a leitura!Estou apaixonada pela história, impossível não se envolver!Adriana, você escreve muito bem,de uma forma direta e simples,mas muito instigante,parabéns! Tô até com pena de terminar ... adorei a Nina e Drª Allegra, na verdade é quase impossível não se apoixonar pela personagem da drª! Amei o livro! Espero e desejo outras publicações suas!Grande abraço de uma nova fã!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Unknown, que legal, fico feliz que tenha gostado! Obrigada pelas palavras de elogio! Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi... Boa madrugada... São exatamente 1:40 sábado, com os olhos embassados pelas lágrimas termino a leitura do seu maravilhoso Mesa 27, que ganhei de presente do dia das namoradas. Parabéns pela bela obra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não poderia deixar de comentar sobre o melhor romance que li até agora... Li o Mesa 27 de uma só vez. Foram 10 horas seguidas, simplesmente não conseguia para de ler. Fiquei curiosa para saber se a história foi baseda em fatos reais, pq a emoção e a intensidade sentida em cada palavra eram verdadeiras... Essa dúvida já foi tirada em alguns comentários que li da autora. Chorei mto qdo terminei o Mesa 27! Me fez voltar à acreditar que ainda é possível encontrar um amor verdadeiro e leal. A Shelly é sensacional... Quem não gostaria de ter uma amiga assim!? Parabéns à Adriana Nicolodi!!! Sua história é maravilhosa! Você escreve de modo verdadeiro, apaixonante e intenso, gosto disso. Espero poder ver mais do seu trabalho. Enquanto isso, leio seu artigos no PL!
    Abraços
    Vanessa Gomes

    ResponderExcluir
  6. Poxa me envolvi no livro, cheguei ate a quase me apaixonar pela personagem da Allegra, fiquei profundamente triste com o final do livro, esperava um final mais elaborado pelo contexto da obra nao deveria acabar daquele jeito, Fiquei profundamente decepcionada.De amarga ja basta a vida neh?! Agora ate em livro o mal vencer, nao da neh?! Se eu soubesse nao teria comprado o livro, afinal queremos um final feliz, nao um final triste, morri de dó da nina, o personagem merecia ser feliz...

    ResponderExcluir

Free counter and web stats