Pessoal, criei este espaço para conversarmos sobre o livro, personagens, dúvidas etc...
Aqui é o espaço que ficará aberto para todos interagirem entre si, porém existe uma regra que deverá ser respeitada:
Não será permitido "contar" o final da história, pq isso estragaria a leitura de pessoas que ainda não leram o livro ou que ainda não chegaram nos últimos capítulos.
Fiquem a vontade e conto com vcs!!!
Bjus
Adriana
Oba! Serei a primeira a estreiar esse tópico! Primeiro quero parabenizar a Adriana pelo livro e agradecer pela dedicatória.
ResponderExcluirSegundo quero compartilhar que hoje recebi meu livro(estava anciosa)e comecei a ler, não consegui parar!!! Estou amando!! Já stou no capítulo 5 e está muito empolgante!
Estou adorando a Shelly, queria ter uma amiga como ela, muito engraçada!
Enfim, tive que vir aqui contar!
beijos e vou lá saber o resto da estória!
Lu
Ah! Essa Dra. Allegra é tudo de bom...rsrsrs
ResponderExcluirAdorei o blog...
ResponderExcluirestou a te segui.. estarei sempre por aki!
Bjos!
Nosssssaaaaaaaa acabei de ler o livro agora!
ResponderExcluirNão posso contar, mas eu AMEIIIIIIIIIIIIII
Estou realmente tocada!! Puxa vida....
Lindo...
Ai ai....
Parabéns Adriana, é bom sabermos que temos escritoras tão talentosas aqui no Brasil!
Espero que este seja o 1° de vários e vários livros que vc venha a escrever, até pq agora virei sua fã! hehehe
Quando eu for pro sul quero um autógrafo!!! ;-)
eu tô encantadissima com esse livro, milhares de parabens, eu não o li, apenas me tocou a introdução dele! gostaria de saber se o encontro em qualquer livraria, e qual o valor dele! seria apenas por encomenda?!
ResponderExcluirmuiiiiiiiiiiiitos parabens novamente como ja havia dito em outro topico e SUCEEEEESSO!!!!
Pessoal, agradeço de todo coração pelas palavras, é esse reconhecimento que faz tudo vale a pena!
ResponderExcluirLuana, será um prazer conhecê-la se um dia vier qui para o Sul.
Lorraine, para fora do Rio Grande do Sul, ainda só é possivel adquirir o livro através de encomenda. Faça assim: Me mande um mail com seu CEP, eu calculo pra você como ficam os valores, ok?
Um beijão e mais uma vez obrigada!
Verônica, muito obrigada!
ResponderExcluirBjão!
simplesmente mara *o*
ResponderExcluirli o primeiro capitulo, to morrendo de curiosidade pra saber o resto da historia...
\õ/
qm sabe vira filme , néh Dri?
(estrelando Jenifer Beals, óbvio)
Óbvio!! kkkkk
ResponderExcluirLindo, emocionante, real, não tem como não se emocionar, como não se identificar com uma das personagens. A história é fantástica, não vejo a hora de ler o próximo.
ResponderExcluirObrigada "Xará"...rsrs
ResponderExcluirBJus
Este livro tomou conta de mim, não me largou pra nada! Ele só me "deixou" quando a história acabou, no intervalo do almoço de terça. EU AMEI O LIVRO! Adorei ter conhecido "as meninas e a coroa"... Estou muito emocionada. Por várias vezes, nos últimos dias, me peguei com lágrimas nos olhos e, agora, fico na saudade. Sim, porque já tou com saudade de 'ouvir' os causos da Nina e cia.
ResponderExcluirE o que fica é a saudade, o amor, e as maravilhosas lembranças, não é?
Parabéns, mais uma vez! Espero ansiosa pelo próximo!
beijo, Gio
Isso é mais que um livro...
ResponderExcluirÉ sentimentos em páginas.
Você vai lendo, se sente na história, vivendo "sentindo as energias dos fatos".
Você começa a ler e não quer que pare nem quando chega o final.
Maravilhoso, um romance que beira Ágatha Cristhie ou J.K. Rowlling. Porque por si só, sem precisar de assassinos frios e calculistas, nem um mundo impossivel repleto de fantasia, te prende, com um enredo digno de best seller, digno de virar filme, da primeira a última página.
Ahh, e ele surpreende, vai além das espectativas (Y)
Puxa... Estou sem palavras, aliás, qualquer palavra que eu use não descrerá a alegria que estous entindo em ver este reconhecimento e tantas palavras de elogio...
ResponderExcluirO que posso dizer é que fico muito feliz pelo fato de conseguir de alguma forma tocar o coração das pessoas através de uma história que conta muito mais do que um romance entre duas pessoas, mas que deixa uma mensagem e, que nos faz pensar e dar valor a cada momento vivido, a cada ato pensado — ou impensado — e a tudo que dizemos ou deixamos de dizer por inúmeras "desculpas"...
Ver que consegui de alguam forma passar isso é simplesmente mágico!
Mais uma vez obrigada a todos vocês!!!
Dri
Oi lindona!
ResponderExcluirAcabei de terminar o capítulo 12, aliás os capítulos 11 e 12 são espetaculares! Nossa... Eu praticamente terminei de ler o livro e já estou sentindo saudades da história... Está muito bom. Apenas restam 70 páginas, como vou ficar depois que terminar??? O segundo já está pronto??? Quero mais!
Beijos,
Diogo
Hoje estava escutando "Quelqu'un m'a dit" não tem como não se emocionar ouvindo a música, lembrar da cena do piano. Muito tocante.
ResponderExcluirBah, Dri, tb fui atrás das músicas que fazem parte do livro e de outras ainda que vieram à minha mente enquanto lia, como 'Ne me Quitte Pas' e 'Non, Je ne regrette rien'... Cada lembrança uma sensação, um sentimento, uma emoção e cada emoção trouxe muitas lágrimas...
ResponderExcluirEstou com muita saudade de tudo o que eu senti ao ler o livro! Acho que a tua história faz-nos 'acordar' um pouco mais pra nós mesmas.
Cheers,
Gio
Giovana, as músicas despertam sensações surpreendentes em nós, as músicas do livro e estas que vc citou são maravilhosas — eu as escuto direto —, e me levam as lagrimas também, são muito fortes...
ResponderExcluirQuanto a saudade dos sentimentos que esse livro despertou em mim — e percebo que este sentimento se estendeu à você também —, é impressionante como me sinto ligada a elas (a coroa e as meninas), quase como se fossem pessoas querida (não deixam de ser) que conheci e convivi...da muita saudades sim... E, por fim, concordo que essa história nos propicia a pensar um pouco mais em tudo que fazemos, em tudo que está em nossa volta e, principalmente em nossas atitudes...
Sempre é muito pertinete e bastante sensível teu cometário, ;-)
Um beijão
Na semana passada, li o primeiro capitulo deste livro aqui na internet e fiquei louca para continuar lendo!!!
ResponderExcluirComprei o livro e assim que chegou não conseguir para de ler, queria chegar ao final!!! E agora que ele chegou estou morrendo de saudades da Nina, Allegra, Shelly, Olívia e até da Clara. Ficam em mim as lembranças de “sensações maravilhosas” sentidas ao longo da leitura!!!
Um livro realmente Muito Lindo, Tocante, Emocionante e Cativante!!
Minhas emoções estavam "com Nina" durante o decorrer dos acontecimentos, principalmente no final, me emocionei muito!!! (“...era como se eu estivesse ao lado dela o tempo todo”). A história é Real, não tem como não se emocionar. Fantástica.
Eu simplesmente adorei (amei) o livro!!!
Gostaria de Parabenizar Adriana pelo livro, você realmente sabe como tocar as pessoas!!! Continue escrevendo assim, e Espero ansiosa pelos seus próximos livros (não vejo a hora de lê-los)!!!
Obrigada,
Beijinhos,
Raquel
Eu li! Eu li! E amei a leitura! Foi delicioso viajar na linda história da Nina e da Allegra e também de outras personagens ótimas como a irreverente Shelly e também daquela vilã detestável. O livro me consumiu por inteiro e enquanto eu não cheguei ao final, não consegui parar. O final foi simplesmente perfeito, um dos melhores que eu já li! Ele é surpreendente! Bah, recomendo que quem possa leia o livro, pois realmente a história é fabulosa! Vale a pena viajar pelos caminhos de MESA 27.
ResponderExcluirAbraços,
Diogo
Simplesmente divino! Terminei aleitura ontem à noite, extremamente sensibilizada com a história e chorando muito de emoção e de saudades das personagens...O livro é realmente sensacional e surpreendente...Toca a alma e faz a gente pensar em em coisas que passavam despercebidas antes, faz rever nossas atitudes...AMEI...Quero mais!!!Bjs
ResponderExcluirMais uma vez obrigada! Obrigada Raquel, Juliana, Diogo e todos que estão postando aqui estes depoimentos maravilhosos, fico imensamente feliz e agradeço de coração todos vcs!
ResponderExcluirComecei não consigo parar... até que enfim um livro qu enos apresenta como humanas... aquela ansiedade desgraçada e amores impossíveis, poém realizáveis.... Abraço grande!
ResponderExcluirPuxa Thais, obrigada pelo elogio, sei que és MUITOOOO exigênte...rsrsr
ResponderExcluirObrigada e outro abraço apertado!
Perfeito,nunca tinha lido nada tao forte e ao mesmo tempo tao simples e romantico.
ResponderExcluirDri vc esta de parabens
espero ansiosa pelo proximo.
Wow, não tenho palavras direito para descrever o livro.
ResponderExcluirTudo o que eu sei, são as sensações que ele me levou.
Ri muito, dava altas gargalhadas sozinha.
Me emocionei muito, chorei, de alegria, chorei de tristeza junto com a Nina.
Fiquei arrepiada com os detalhes das sensações descrevida, parece que era eu ali, sentindo tudo o que ela tava sentindo, cada toque, cada olhar... e fiquei toda molhadinha também, hihihi.
Tive todas as sensações possiveis e imaginais em que a Nina passou.
A Shelly com certeza é a melhor de todas! ;)
hahahaa. Mas é pq eu me identifiquei muito com ela, heheheh.
Com certeza sentirei falta da Nina e da Shelly.
E realmente não tinha final melhor para descrever o amor delas. Nossa, muito lindo e muito emocionante! Toca na alma.
Está de parabéns! O Livro é ótimo! Já estou passando para terceiros lerem também!
Parabéns! E Muito obrigado por me fazer proporcionar um livro de romance GLS tão bom!
Realmente estou sendo mais rata de livro agora, mas já sei que literatura GLS é escassa, e ainda mais um romance assim, que nos toca em cada sentimento.
Muito bom mesmo!
Parabéns!
Eu já tinha muito orgulho de ter vc como amiga, e agora vc conseguiu não sei como aumentar ainda mais!
Obrigada!E Parabéns mesmo!
;*
Nanda, obrigada por suas obeservações e pelas palavras, como já lhe disse anteriormente estou trabalhando no próximo romance e assim que ele estiver pronto avisarei, ok? ;-)
ResponderExcluirQuanto àquela sua sugestão, estou pensando com carinho...rs
Nicka, primeiro tenho que dizer que ri muito, adorei sua sinceridade em relatar suas sensações tão detalhadamante...rsrsrs...Certamente a Shelly faria igual...
Depois quero te agradecer pelos elogios e dizer que parte disso se deve a tua ajuda, pois esse livro tem muito de ti, afinal nossa querida Shelly — que obviamente tu se identificou tanto —não seria possível criá-la sem tua ajuda.
Tb tenho muito orgulho de ter vc como amiga, de verdade!
Um beijão e obrigada!
Eba!!!mas historias tocantes e bonitas pra se ler!!!1
ResponderExcluiravisa sim q estou na espera, ansiosa!!1
pensa com carinho sim espero muito q saia...rsrsrs
Já tinha visto o blog a algum tempo, como sou um pouco ocupada não havia “parado” ainda para ler o 1 cap. Então, semana passada tirei um tempinho para lê-lo, estava curiosa, pois possuo vários livros do gênero. Para minha surpresa o capitulo piloto me intrigou e me prendeu por completa, a leitura fluiu fácil e a linguagem usada achei fantástica, afinal essa linguagem é exatamente a mesma que nos comunicamos dia-a-dia, vamos deixar linguagem complicadas para livros técnicos..rsrsrs
ResponderExcluirConvencida pela excelente impressão causada pelo capítulo inicial, encomendei meu exemplar e fiquei aguardando-o com certa ansiedade, confesso. Por sorte, logo chegou, e a noite eu pretendia dar “uma olhada” ler um pouco talvez, mas minha intenção era lê-lo aos poucos, um pouco por dia, como habitualmente faço com meus livros... Ledo engano meu, passei a noite inteira devorando aquelas páginas, ansiosa em saber o desfecho da história e solidaria à Nina, torcendo, vibrando, chorando e sorrindo junto com ela... Ri muito com Shelly, fiquei irritada com Clara, e consegui sentir a personalidade marcante da Dra. Allegra... Naquela noite não dormi, li todo livro, fui direto trabalhar, estava muito emocionada com a história (ainda estou), tocada com a mensagem principal do livro e principalmente com a lição de vida tão bem exposta! Me fez pensar, me faz pensar...
Adriana, não poderia deixar de escrever esse depoimento no seu blog, não a conheço pessoalmente (quem sabe um dia venha conhecê-la), mas quero deixar aqui, os meus sinceros parabéns, quero dizer-lhe que leio muitos livros também excelentes sobre a temática, mas, que o seu livro foi o 1° que me tocou de tal forma. Quero ressaltar a sua coragem, não em escrever sobre o tema, mas a sua coragem em conduzir o livro para um final tão surpreendente e fugir dos padrões tão previsíveis. Surpreendeu-me de forma muito positiva, não consigo, sinceramente imaginar outro desfecho tão “perfeito”. Li que esse é seu 1° romance, e tomo a liberdade em dizer-lhe: Não deixe de escrever, aposte nisso, você é talentosa. Continue presenteando a nós fãs e leitoras com essas histórias fantásticas, e tão emocionantes! O seu livro é de uma sutileza, de uma delicadeza e de uma inteligência que hoje em dia é rara!
Parabéns, Adriana e espero breve estar comentando sobre outros livros seus!
Beijos,
Luti
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA mulherada tá malucaaaaaaa!!! Como és casadérrima, te aconselho a encaminhá-las para as tuas amiguinhas solteiras....hehehe
ResponderExcluirORGULHO DE TI!!!
Luciana, não tenho palavras para agradecer seu comentário, o que posso dizer é obrigada pelo reconhecimento do trabalho, pelo entendimento da mensagem do livro e dizer que estou me esforçando muito no novo romance para que fique altura de leitores como vcs!
ResponderExcluirObrigada!
Bjus,
Dri
Thaisinha... ai ai ai... assim tu me deixa numa saia justa...rsrs
ResponderExcluirTb tenho orgulho de ti, afinal tu és minha fiel escudeira! rsrsr
Bjão
Li o livro e adorei. A estória é linda, romântica, divertida. Era o tipo de leitura que eu estava à procura. O engraçado é que a cada pensamento da Nina p Allegra eu percebi que gostava mais ainda da minha menina. rs.
ResponderExcluirQuero ler o proximo com certeza.
Boa sorte!!!!
Brito, que legal que gostou da historia, que se identificou com os pensamentos de Nina, e que estes de alguma forma fez perceber o amor ainda maior por sua menina! Boa sorte e obrigada pelas palavras!
ResponderExcluirBJus
Ai eu queria uma Allegra de presente de Natal haha
ResponderExcluirBeijos e parabéns pela obra. Já sou sua fã.
Hehehe, quem não gostaria de ganhar uma Allegra de Natal?
ResponderExcluirObrigada mais uma vez, Karol, pelas seus elogios (nesse e o no outro tópico) e obrigada também pela participação no blog com seu depoiemnto!
Um beijo grande!
Olá...retornei mas agora aqui no forum.Não poderia deixar de vir aqui dizer que o livro é simplesmente maravilhoso.Leio muitos livros e este me fez sair do real e mergulhar em uma estória mágica que me fez ter diversas sensações,sentimentos bons e tbm ruins ... na minha opinião um livro que faz aflorar sentimentos é um presente do autor para nós leitores.Agradeço a sua sabedoria e sensibilidade em escrever um livro tão lindo e cheio de amor verdadeiro.
ResponderExcluirTive o prazer de ler o epílogo tbm e ñ poderia ser diferente..LINDO...e até fiquei um pouco consolada,conformada junto com a Nina.Obrigada mais uma vez e estou aquardando o próximo.
Parabéns pelo seu trabalho
Abraço
Fernanda
Adorei o livro !!! Foi fascinante !!
ResponderExcluirParabéns !! Adriana
Nunca eu poderia imaginar que você fosse responder o meu e-mail. Saiba que me tornei sua Fã rsrsrsrrs
Bjs !!
Angel Hoffmam - RJ
Mesa 27...uma história muito bem articulada com muito drama, sensualidade e amor, além de uma pitada de mistério e graça. Os personagens são ótimos. A maneira como foi planejada e "amarrada" cada linha foi incrível. A autora está de parabéns! Sem falar, que foi também uma aula para mim esse Livro com toda a sua estrutura turística e gastronômica muito bem montada e demonstrada. E o curso intensivo de moda e idiomas que é oferecido com a leitura? hahaha bárbaro. Esse Livro, me fez pensar muito...refletir sobre o amor, amizade, vingança, ódio, traição, trabalho...e muito trabalho! Chorei com ele e ri com ele. O Mesa 27 me fez companhia por várias horas. E muitas até que não passavam, pois eu queria devorar cada capítulo, ao mesmo tempo que não queria que acabasse.
ResponderExcluirFicou com certeza o gostinho de quero mais!
Recomendo a leitura.
Como faço para adquirir 2 exemplares do livro, não estou encontrando.
ResponderExcluirObrigada!
Então a Dri me recomendou o livro e acabei comprando pra ler quando tivesse tempo.. Coisa que me falta com freqüência. O livro chegou numa quinta-feira a tarde. Estava um pouco estressada e resolvi me deitar na rede da varanda pra tentar quem sabe ler o primeiro capítulo. Mas eu estava enganada.. As 2h da madrugada estava eu completamente eufórica, envolvida e incrédula pelo que tinha acabado de ler. Nossa! Meu primeiro amor morreu nos meus braços quando eu tinha apenas 20 anos e pude através dessa história magnifica reviver sentimentos passado e presentes.. Foi incrível!! Há dias não consigo parar de pensar na Allegra.. Na minha Allegra Cavazza que um dia esteve em meus braços.. Parabéns Adriana!
ResponderExcluir