segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Uma pequena prévia do que será o livro.


Introdução
Me chamo Nina, deixei o Brasil para esquecer a Clara. Uma traição e uma desilusão amorosa sempre arrancam pedaços e deixam marcas profundas... De certa forma, a minha vinda para cá foi uma espécie de fuga, quis “enterrar” meu passado e simplesmente recomeçar... Por alguns meses pareceu-me a decisão acertada, apreciei a minha “nova vida” com tranquilidade, curiosidade e uma gratificante calmaria, confesso que quis driblar o destino, indo embora sem olhar para trás, mas o destino é esperto e nos prega peças, não adianta tentar enganá-lo, fugir, ele está eternamente atrelado a nós...

Minha história começa naquele dia frio de inverno intenso, parecia uma manhã como qualquer outra, mas eu não poderia imaginar nem em meus mais remotos sonhos que aquele dia seria diferente, a minha rotina seria quebrada por algo novo, algo que mudaria minha vida...
Para sempre...

Continuar lendo o 1 capitulo clique aqui

7 comentários:

  1. Obrigada pela visita^^estou add vc em meus links favoritos bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Drika,

    Minha linda! Ontem (19/09) fiquei muito feliz em estar presente no lançamento do teu livro. Estava tão ancioso para que chegasse esse momento como se fosse meu livro. Mas agora falando no livro em si, eu tô me deliciando com a leitura. Está muito prazerosa! A cada capítulo que eu leio eu quero saber o que irá acontecer no próximo e descubir como se desenrolará a relação de Nina e Allegra! Sem contar outras personagens como a Shelly que é muito interessante. Bah, nota 1000... Assim que eu for lendo vou escrevendo e compartilhando com todos que terão o prazer de entrar em contato com o livro.

    Beijos,

    Diogo

    ResponderExcluir
  4. baaah passei mal só na entradinha ai ahahaah
    me fala uma coisa flor, como faço pra comprar esta disponivel em todas as livrarias?!
    achei sensacional, sonho em fazer um livro baseado em um relacionamento gay, espero que este seja um grande passo a abrir e escancarar essa porta! parabens, show de bola! me responde o valor e onde posso encontra-lo?! :)
    muito obrigada e SUCEEEEEEESSO!!!

    ResponderExcluir
  5. Lorraine, se você mora em Porto Alegre é só ir até o Shopping Nova Olaria na livraria Bamboletras e comprar o seu, senão a alteranativa é via SEDEX, então me manda um mail com seu CEP que eu calculo, tá?
    adriana-nicolodi@hotmail.com
    Fico feliz que tenha gostado..rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. um 1ºcap q me encantou de tal forma q ao pegar o livri nas mao nao conseguir salta-lo ate acabar
    em menos de 2 dias o engole todinho e agora estou querendo mas!!!!
    PERFEITO

    ResponderExcluir

Free counter and web stats