segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Noite de autógrafos!

10 comentários:

  1. Parabéns Adriana!!
    Que seu livro tenha muito sucesso... que a noite do dia 19 seja mágica e que vc possa divulgar através do livor, esse amor entre pessoas realmente que se amam, independente do sexo, se amam de verdade!!
    Boa sorte e estarei torcendo, que peninha moro longe...rs.
    Bjs!
    Michelle Ody

    ResponderExcluir
  2. Estou repostando seu lançamento.
    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. Muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. opa, tudo certo?
    em primeiro lugar, agradeço pela visita no meu blog!
    infelizmente eu moro um pouco [muito] longe de PoA, mas vc com certeza pode contar com a minha ajuda pra divulgação do evento!

    Beijo e sorte!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Obrigada pela "visita" no blog...

    Muito sucesso com teu livro que, pelo que pude ver no primeiro capítulo, é delicioso!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Olha to divulgando em meu site caso queira add acesse:
    www.lesdonna.ning.com
    beijos e mto obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Eu fui a primeira a comprar e receber meu autógrafo: MORRAM DE INVEJA HUMILDES MORTAIS!!!!

    ResponderExcluir
  7. ADOREI o evento e estou amando o livro! É uma história apaixonante e envolvente, qie prende a atenção!!! Parabéns Drika e muito sucesso!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Puxa vida...Estou morrendo de inveja...Queria que fosse meu o primeiro exempla. Mas tudo bem, só espero que o meu exemplar venha tb autografado...Muito sucesso "MENINA".

    Celanira

    ResponderExcluir

Free counter and web stats