terça-feira, 22 de março de 2011

Adriana Nicolodi estreia como Colunista

Olá meninas!!
Boas notícias para quem estava com saudades de "ler os pensamentos" de Adriana Nicolodi. Então, aí vai uma belíssima oportunidade!

A Autora de Mesa 27, estreia nesta sexta (25/03) como colunista do portal Parada Lésbica. Serão artigos quinzenais que trazem assuntos do cotidiano amoroso. Nesta sexta ela fala sobre Amor virtual, em sua coluna: "Vitrine"!

Leiam, comentem, participem e sugiram assuntos!!!

4 comentários:

  1. ola Adriana,bem vinda! acompanho teus textos e postagens no Parada.
    alem de ser muito bonita é super inteligente.(rs)
    quando puder de uma olhada no meu blog tb.
    bju.

    ResponderExcluir
  2. ADRIANA,JÁ LI O LIVRO MESA 27...MARAVILHOSO,ENCANTADOR,APAIXONANTE...ENFIM DIGNO DE TODOS OS ELOGIOS POSSIVEIS...PARABÉNS POR RETRATAR COM TANTA LEVEZA E VERACIDADE FATOS DE NOSSA VIDAS..MULHERES QUE AMAM MULHERES..LUZ...CONSPIRAÇÕES CÓSMICAS PARA VC...JÁ ESTAMOS ANCIOSAS PELO LANÇAMENTO DO PRÍOXIMO LIVRO...

    ResponderExcluir
  3. Estou no Capítulo 11....Ah eu não acredito que a Nina, deixou a Clara se instalar assim tão fácil no Apto dela....Pô, a guria saiu do Brasil e foi de mala e cuia se abancar na casa da Nina, sendo essa, sua "EX" e ainda depois de tê-la traído-a. A Nina é muito atrapalhada mesmo! Estou amando a Micheli,,,quer dizer Shely. Ela tem se mostrado uma super amiga da Nina mesmo. E o casamento dela com a Olívia? Muito engraçado!!

    ResponderExcluir
  4. Que pena que você não escreve mais no PL,
    estamos com saudades de suas palavras inteligentes,sensatas e cheias de amor.

    beijoo
    Náh ;)

    ResponderExcluir

Free counter and web stats